A Vivo anunciou nesta segunda-feira, uma parceria com a Yalo, empresa que oferece descontos em consultas, exames, remédios e academias. Assim, a operadora, que até então oferecia a seus clientes empresa serviços do dr. consulta, passará a disponibilizar o serviço para toda a sua base, além de outras opções como descontos na rede de academia SmartFit e na compra de medicamentos das farmácias Drogasil e Droga Raia.

A Yalo será incluída no Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora. Os assinantes da operadora passam a ter desconto de 20% para contratar assinaturas trimestrais que permitem acesso ao dr. consulta e a os outros benefícios. A mensalidade começa em R$ 13,28 para telemedicina e conta com mais de 60 especialidades, 45 centros médicos disponíveis nas cidades de São Paulo (Grande SP), Santos, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além da possibilidade de realizar 3 mil tipos de exames. Os descontos podem chegar a 60% na SmartFit e nas redes de farmácias.

A contratação dos benefícios deve ser feita por meio do app Meu Vivo (Android, iOS). Para isso, o cliente precisa checar os detalhes de cada opção de plano.

Os clientes da Vivo poderão pagar pela assinatura dos serviços disponíveis do Yalo diretamente na fatura. No futuro, será possível também pagar com créditos pré-pagos.