A TP-Link anuncia o lançamento de três novos dispositivos da linha EAP, desenvolvida para o mercado corporativo: EAP615-Wall, EAP610-Outdoor e EAP610. Os três são roteadores com gerência centralizada em nuvem, conectividade via Wi-Fi 6, e recurso MU-MIMO, que proporciona melhor comando das atividades e envio simultâneo de informações a múltiplos equipamentos.

 

TP-Link

EAP610-Outdoor. Foto: divulgação

EAP610-Outdoor possui design especial de hardware em sua antena. Apresenta opções de energia e métodos de instalação diferenciados que se encaixam em diversos cenários internos e externos. É resistente a chuva e outras condições climáticas, possui cobertura de longo alcance que permite a conectividade sem fio entre APs para um alcance estendido. Sua velocidade Wi-Fi 6 é dual-band de até 1,8 Gbps e via OFDMA e MU-MIMO. A tecnologia Omada Mesh permite conexão Wi-Fi entre pontos de acesso para alcance estendido e possui gerenciamento de nuvem centralizado que está integrado ao Omada SDN.

TP-Link

EAP615-Wall. Foto: divulgação

Tanto o EAP615-Wall e o EAP610 oferecem velocidade de 574 Mbps simultâneos em 2,4 GHz, 1,201 Mbps em 5 GHz e totaliza 1,775 Mbps no Wi-Fi; e têm opção de rede de convidados segura, juntamente com múltiplas opções de autenticação (SMS/Facebook Wi-Fi/ Voucher, etc.). A diferença entre eles é que o modelo EAP615-Wall foi desenhado para ambientes internos e o EAP610 é montável no teto.

TP-Link

EAP610 – Access Point Wi-Fi 6 AX1800 Montável em Teto. Foto: divulgação