A TP-Link anunciou parceria com a CoffeeBean nesta segunda-feira, 1. Para atender às novas demandas do mercado de segurança, usabilidade e integração com sistemas corporativos, como também aprimorar a conectividade para os seus usuários finais, as empresas criam a ferramenta chamada Omada, combinando o serviço de Wi-Fi da TP-Link com a solução de cibersegurança e captive portal da CoffeeBean.

A solução Omada busca reduzir os custos e alcançar mais pessoas, além de garantir uma experiência personalizada para todos os usuários. As funcionalidades incluem a eliminação da necessidade de investimento em infraestrutura física, atualizações automáticas de software, escalabilidade conforme as necessidades do negócio, integração simplificada com outros sistemas e aplicativos, segurança avançada e gerenciamento facilitado de software e usuários.

Entre alguns exemplos de clientes, estão o Starbucks, Outback, Santander, Hospital Albert Einstein, Unimed, Sesi e PUC (Pontifícia Universidade Católica).