TIM

Fabia Lima assume a diretoria de customer insights & experience; e Daniel Serman está à frente da diretoria de Data Governance. Fotos: divulgação/TIM

A TIM anunciou as contratações de dois novos diretores com foco na transformação digital da empresa e no aprimoramento da experiência do consumidor.

Fabia Lima assume a diretoria de customer insights & experience, com a meta de melhorar ainda mais a experiência dos clientes, de serviços móveis e de banda larga, ao longo do ciclo de vida e de relacionamento com a operadora.

Já Daniel Serman está à frente da diretoria de data governance, cujo objetivo é definir uma gestão estratégica dos dados e da geração de insights analíticos para maximizar a captura de oportunidades de criação de valor no aumento de fluxo de caixa para a companhia.

Lima é formada em administração e terá como responsabilidade monitorar os indicadores de satisfação do cliente, além de governar e acompanhar um amplo programa interno virado a implementar melhores práticas para evolução do negócio e dos processos operacionais.

Já Serman possui mais de 10 anos de experiência em analytics e ciência de dados. O novo diretor é formado em engenharia da computação.