A Claro empresas firmou uma parceria com a Eletromidia para melhorar a capacidade de aferição em campanhas de mídia out-of-home (OOH). Será possível analisar o perfil dos passantes pelo OOH de forma anonimizada e respeitando a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Por meio do Claro Geodata, a operadora capta os dados dos transeuntes em sua rede móvel em locais de grandes volumes de movimentação urbana. Esses dados são repassados para Eletromidia, que os transforma em métricas, como alcance, frequência e impactos.

Com esses dados, uma marca pode definir os melhores pontos para realizar campanhas e avaliar sua performance. A análise ocorre em pontos específicos fixos e trajetos completos de deslocamento dos consumidores da operadora.

Claro e Eletromidia, campanha com precisão

Além do mercado de mídia, a parceria visa levar mais precisão nos pontos de OOH e, com isso, diminuir a poluição visual das grandes cidades em campanhas mais assertivas e próximas da realidade dos consumidores em locais como pontos de ônibus e painéis públicos.

 

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