Warren; MeuPortfolio

Da esquerda para direita: Tito Gusmão, CEO da Warren; Felipe Bossolani, CEO do MeuPortfolio; e Fabio Safini, CCO da Warren (Foto: divulgação)

A Warren (Android, iOS) adquiriu nesta segunda-feira, 28, a plataforma de consolidação de investimentos, MeuPortfolio. Com tecnologia de processamento de fundos exclusivos a baixo custo, a fintech permitirá à Warren avançar no open finance, uma vez que poderá acessar os dados do investidor e dar ao cliente a gestão de relatórios e de investimentos (exemplo: banco e corretoras) em um único lugar.

No cronograma de sinergia, a MeuPortfolio e seu time de 20 funcionários entregarão um produto interno para o Family Office da Warren, que depois será repassado aos demais clientes da plataforma de investimentos. Os valores da transação não foram revelados.

Vale dizer que esta é a terceira aquisição da Warren após receber um aporte de R$ 300 milhões uma rodada da série C capitaneada pela GIC em abril do ano passado. As outras compras foram Vitra Capital (gestão de riscos) e Renascença (corretora).