A Chevrolet apresentou nesta terça-feira, 28, o modelo 2021 de sua Picape S10. O carro, que tem como foco o produtor rural, vem com Wi-Fi nativo baseado em 4G, que permite a atualização over-the-air (OTA) dos seus sistemas eletrônicos, alerta o usuário sobre necessidade de trocar o óleo da S10 por WhatsApp e até liga o ar-condicionado à distância via aplicativo myChevrolet (Android, iOS).

O veículo também recebe a opção de projeção sem fio para Android Auto e Apple CarPlay.

A Picape S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassis cab), cinco níveis de acabamento (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motorização (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel) e duas de transmissão (MT6 e AT6) e tração (4×2 e 4×4). São sete opções de pintura externa: branco, cinza, prata, preto, vermelho, cinza topázio e azul eclipse.

Os preços não foram divulgados.

Tela Viva Móvel

O diretor executivo de marketing da GM para a América do Sul, Hermann Mahnke, participará do painel “Inovação móvel em grandes marcas”, durante o próximo Tela Viva Móvel, no dia 12 de agosto. Ele falará justamente sobre a estratégia da GM em embarcar Wi-Fi nativo em seus carros no Brasil. Mahnke terá a companhia de Priscilla Ciolli, superintendente da Credicard, e de Reinaldo Sima, diretor de TI da MRV. Para mais informações sobre o evento, acesse www.telavivamovel.com.br