Delirec

O app de receitas DeliRec (Android, iOS) chegou a 40 mil usuários e mais de 1 mil receitas publicadas. Conhecido por apresentar receitas de chefs renomados, o app conta com a novidade batizada de DeliClass, que são videoaulas de menus completos que serão feitos por dez SuperChefs presentes na plataforma.

As aulas incluem dicas e técnicas. Todo o mês, o usuário terá acesso sempre a dez menus completos, ou seja, cada um com uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. As aulas permanecem disponíveis na plataforma para serem consultadas a qualquer momento.

No mês de lançamento, a DeliClass contará com aulas dos chefs: Dayse Paparoto (Masterchef), Pedro de Artagão (Cozinha Artagão, Formidable, restaurantes do Rio de Janeiro), Lorenzo Ravioli (Masterchef Junior), Léo Santos (Masterchef), Ruan Félix (comida vegana, chef executivo da Lá do Sítio, empresa de congelados baseada em Miguel Pereira), Luisa Colombi (Soul Baker), Téia Lofrano, Raquel Novais, Bruno Gandelman e Márcia Areias (Marcia Areias Gastronomia).

Para acessar as receitas do DeliClass o usuário deve ser assinante do app, cujo plano de assinatura mensal é de R$ 22,90.