DakiDaki (Android, iOS), mercado totalmente digital, anuncia a expansão para Niterói, mais precisamente em Icaraí, e a ampliação das áreas de atendimento dentro da cidade do Rio de Janeiro, onde, atualmente, está presente na região central da cidade, nos bairros da Lapa e Glória, e na zona sul, em Ipanema, parte de Copacabana, Leblon, Botafogo e Humaitá. Está prevista a abertura de seis novos centros de distribuição, que atenderão as zonas oeste e norte. O Daki se propõe a realizar entregas em até 15 minutos.

O mercado digital possui dark stores espalhadas por esses bairros da cidade com cerca de 1 mil produtos de mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, ovos & laticínios, bebidas, adega, cervejas & destilados, snacks, doces & sorvetes, casa & limpeza, cuidado pessoal, pets e bebê. O Daki funciona todos os dias, das 7h às 23h, e oferece frete grátis.

MobFinance

Rafael Vasto, CEO da Daki, participará do painel “A vez das entregas ultrarrápidas”, no dia 20 de outubro, como parte do evento online MobiFinance, organizado por Mobile Time. O executivo terá a companhia de Giselle Tachinardi, diretora de crescimento e marketing da Merqueo no Brasil; Saulo Brazil, cofundador e CEO do Delivery Center; e Mariam Topeshashvili, cofundadora da Avocado e diretora de Dark Stores Brasil do Rappi. Para mais informações, acesse o site do evento: www.mobifinance.com.br.