Mais uma revista nacional ganhará versão para iPad: agora é a vez da Contigo!, semanário especializado em celebridades. A primeira edição será gratuita. Depois, a publicação cobrará uma assinatura mensal por sua versão para tablets. A cobrança será feita por dentro do aplicativo, usando o sistema de billing da Apple.

O lançamento marca a comemoração de 48 anos da revista, que tem uma circulação média de 176 mil exemplares por edição e conta com 114 mil assinantes da versão impressa. A princípio, o conteúdo da edição para tablets será o mesmo da revista em papel, mas existe a possibilidade de, no futuro, acrescentar fotos extras e vídeos, aproveitando o conteúdo usado pela publicação na web. O desenvolvimento do aplicativo para iPad foi feito pela própria equipe de TI da Contigo!.

ATUALIZAÇÃO: A Contigo! informa que a venda avulsa de cada edição para iPad custará US$ 3,99. Os assinantes da versão impressa terão a opção de acessar a revista no iPad mediante o pagamento de uma taxa extra anual de R$ 30 (neste caso, o pagamento é por fora do sistema de billing da Apple).