O aplicativo Zul+ (Android, iOS), comprado pela Estapar e voltado para motoristas de carros, lançou recentemente a funcionalidade que indica estações de recarga para carros elétricos. Em parceria com a Zletric, usuários do app terão acesso a um mapa atualizado com todos os eletropostos da startup espalhados pelo País.

A Zletric possui uma rede de carregamento semi-pública no Brasil com mais de 600 carregadores em 15 estados. É também proprietária de uma extensa rede privada de carregadores rápidos em funcionamento, com nove carregadores presentes nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

No Zul+, os motoristas poderão acessar informações sobre a potência, o modelo e o número de plugues nas estações, além conferir os horários de funcionamento das estações de recarga. Para acessar o mapa, o usuário deve clicar em “Estapar Estacionamentos” e escolher a opção “Zletric”. Além de encontrar os eletropostos na região onde se encontra, o motorista também pode digitar um endereço para conferir onde há equipamentos nas proximidades.