A 99 (Android, iOS) anunciou nesta quarta-feira, 29, a expansão do serviço de corridas por moto 99Moto para mais 30 cidades brasileiras. O serviço estará disponível para passageiros no app da empresa de transporte a partir de 1º de agosto. Até então, o modal estava disponível para nove municípios, tendo sido lançado em janeiro deste ano.

O recurso de cadastro está disponível para motociclistas parceiros da região metropolitana das seguintes cidades: Anápolis/GO, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Blumenau/SC, Bragança Paulista/SP, Campina Grande/PB, Campinas/SP, Cuiabá /MT, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Itajaí/SC, Joinville/SC, Jundiai/SP, Lagos/, Macaé/RJ, Macapá/AP, Maceió/AL, Manaus/AM, Ponta Grossa/PR, Porto Alegre/RS, Presidente Prudente/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santos/SP, São Luís/MA, Serrana/SP, Uberaba/MG, Vale do Paraíba/SP e Vitória/ES.

Para o lançamento da nova categoria, a 99 reduzirá a taxa de intermediação para 0,99% sobre o valor total das corridas nas primeiras semanas. A empresa não informou qual o patamar normal e quando o valor promocional será descontinuado.