O Super Bots Experience, seminário de negócios organizado por Mobile Time e cuja quinta edição acontecerá na semana que vem, contará com a apresentação de nove cases: Coca-cola, Fast Shop, TIM, Porto Seguro Cartões, Editora Moderna, Care Plus, Sompo Seguros, Voxline e Mutant. O evento será realizado nos dias 7 e 8 de agosto, no WTC, em São Paulo.

A Coca-cola falará de uma campanha de pincode via WhatsApp lançada este ano no Brasil, a primeira realizada pela marca através deste canal no mundo. A TIM, por sua vez, abordará o recém-lançado serviço de recarga via WhatsApp: é a primeira operadora no Brasil a vender recarga através desse app de mensagens. E a Porto Seguro Cartões falará do atendimento a seus clientes através do Apple Business Chat: ela foi uma das primeiras empresas no País a adotar esse canal de comunicação, junto com a Bacio di Latte, que, por sinal, terá um representante participando do painel sobre bots que vendem, no mesmo evento.

O seminário contará ainda com palestrantes de companhias como Banco do Brasil, Banco Original, SulAmérica, Oi, Vivo, Sky, SuperGasBrás, Danone, além de CEOs e diretores de alguns dos mais importantes desenvolvedores de bots que atuam no Brasil.

A agenda completa e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br, ou pelo email [email protected], ou pelo telefone 11-3138-4619.