A Evino (Android) formou uma parceria com o sistema de pagamento do Google Pay (Android) nesta sexta-feira, 31. Agora, os usuários do e-commerce de vinhos podem pagar suas compras através do meio de pagamento do Google, via app, desktop ou instant app.

Com a solução, um consumidor pode efetuar a transação com qualquer cartão de crédito associado à sua conta do Google. Após a aquisição, o Google Pay envia as informações de pagamento e entrega do usuário para a Evino, sem a necessidade de qualquer digitação.

De acordo com o co-CEO do comércio eletrônico da Evino, Marcos Leal, o objetivo é aumentar para mais da metade as vendas por meio de dispositivos móveis. Além do Google Pay, a companhia já possui parcerias com Samsung Pay e Apple Pay desde o primeiro semestre de 2018.

Como parte da solução, o e-commerce, que tem mais de 200 rótulos de vinhos, dará uma garrafa do vinho tinto italiano Premium Chianti DOCG 2016 para consumidores que comprarem mais de R$ 50 com o Google Pay. Para conseguir o produto, o usuário deve digitar o voucher “GOOGLEPAY” em sua primeira compra no Evino. Ao todo, a empresa pretende distribuir 3 mil garrafas.