Os usuários da versão Android do WhastApp agora podem bloquear o acesso ao aplicativo usando como chave para abertura a sua impressão digital. Até então essa funcionalidade estava disponível apenas para iOS.

Para adotar essa medida de segurança, o usuário deve entrar no menu de configurações e clicar na seguinte ordem: conta, privacidade, bloqueio por impressão digital.

Mobi-ID

As mais recentes tendências e desafios de ordem técnica, regulatória e de negócios do mercado de identificação e autenticação digitais, incluindo soluções de biometria, serão debatidos no seminário Mobi-ID, dia 25 de novembro, no WTC, em São Paulo, com organização de Mobile Time. O evento conta com participações confirmadas de executivos de empresas e instituições como Huawei, Sky, Thales Gemalto, Vivo, Visa, TSE, PM-RJ, Prefeitura de São Paulo, PicPay, In Loco, Acesso Digital, Venuxx, dentre outras. A programação atualizada e mais informações estão disponíveis em www.mobi-id.com.br, ou pelo email [email protected], ou pelo telefone 11-3138-4619.