A Vivo lançou um novo aplicativo para treino físico em qualquer lugar, o Vivo BTFIT (Android, iOS). O app surge da parceria entre a operadora e a rede de academias BodyTech. Com o ex-técnico da seleção de vôlei masculino Bernardinho como garoto-propaganda, a ferramenta possui 4,2 mil vídeos com exercícios e mais de 1,5 milhão de downloads em seu histórico.

Sua principal funcionalidade é o personal trainer online, que pode instruir o usuário a fazer treinamento de acordo com o local (em uma academia, dentro de casa, fora de casa, com ou sem equipamentos). Além do apoio virtual, uma pessoa pode acessar aulas coletivas diárias de abdominal, ballet fitness, pilates, cardio dance, yoga fitness e 20 min workout (circuitos em 20 minutos para barriga, tronco e braços).

A assinatura semanal do aplicativo custa R$ 3,99 por semana e pode ser feita com envio de SMS para o número 244 com as letras “BT”. Já a adesão mensal custa R$ 11,99 mês e pode ser realizada também com torpedo para o número 244, mas deve estar escrito “BTFIT”. Vale frisar que o app é o mesmo usado pela TIM em seu TIM Fitness.