Como será o dinheiro do futuro? Que novos meios de pagamento digital vão se popularizar nos próximos anos? Com que velocidade acontecerá o processo de desmaterialização do papel moeda? Qual será a função exercida pelo smartphone e pelas redes móveis nesse futuro? Para responder a essas perguntas, o seminário Forum Mobile+ reunirá representantes de um banco, de uma bandeira de cartão de crédito, de um fabricante de smartphones e de uma empresa de pagamento digital no painel “O dinheiro do futuro”, que acontecerá no dia 5 de setembro, em São Paulo.

Estão confirmados como palestrantes no referido painel: Marcelo Sarralha, diretor sênior de produtos da Visa no Brasil; Rogério Magno Panca, diretor de meios de pagamento do Banco do Brasil; Renato Citrini, gerente sênior de produtos da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil; e Paula Paschoal, diretora geral da Paypal no Brasil.

O Forum Mobile+ contará também com painéis sobre o impacto da mobilidade no setor de seguros; o mobile enquanto aliado do varejo físico; o surgimento de novos marketplaces moveis; a transformação da máquina de POS; e a segurança em transações financeiras móveis.

O seminário é organizado por Mobile Time e TI Inside e será realizado nos dias 4 e 5 de setembro, no hotel Pullman, na Vila Olímpia, em São Paulo. A programação atualizada e mais informações podem ser obtidas no site do evento, ou pelo telefone 11-3138-4619, ou pelo email [email protected]. A venda antecipada com 30% de desconto se encerra nesta sexta-feira, 11.