O Bots Experience Day, seminário sobre chatbots e inteligência artificial, terá em sua terceira edição, no dia 22 de novembro, no WTC, em São Paulo, uma rodada de apresentação de cases de bots nacionais. Estão confirmadas palestras sobre cases da Alelo, Kroton Educacional, Rock In Rio, Shopfácil e Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além disso, o seminário contará com palestrantes de empresas e entidades como Atento, Banco do Brasil, SulAmérica Seguros, Via Varejo, TIM, FGV-Rio, DPZ&T, Samsung, Microsoft, Zenvia, Take, Hi Platform, Bluelab, dentre outras.

Para conhecer a programação completa e mais informações, acesse www.botsexperience.com.br. Ingressos estão à venda na web, pelo telefone 11-3138-4619 ou pelo email [email protected].

Mapa do Ecosisstema de Bots

Mobile Time está trabalhando na elaboração de um mapa do ecossistema brasileiro de bots. Para tanto, está sendo realizada uma pesquisa online para coleta de dados das empresas que atuam nesse nascente mercado. As informações serão tratadas de forma coletiva e apresentadas em um relatório para download gratuito até o fim do ano. Para botar a sua empresa no mapa, basta responder ao questionário online aqui.