Em menos de 10 dias o Credicard Zero contabiliza mais de 200 mil pedidos para a emissão do novo cartão. Lançado no último dia 5, o cartão tem como uma de suas principais vantagens não ter anuidade.

Trata-se de um cartão totalmente digital, que pode oferecer um limite de R$ 1 mil a R$ 35 mil, dependendo do perfil do cliente, além de permitir cartões adicionais para dependentes também sem pagamento de anuidade e de ter uma taxa de juros de até 9,9% ao mês.

A partir de um discurso de atrair clientes que estão à procura de inovação, o Credicard Zero é totalmente digital. Os clientes têm atendimento 24 horas por meio de chat online, as faturas são digitais e é possivel realizar o desbloqueio dos cartões através do celular. Pelo aplicativo, é possível gerenciar gastos, além de gerar um cartão virtual para compras online.

O plástico oferece ainda descontos em parceiros como Uber, Decolar, Netshoes, Zattini e os e-commerces FastShop, Magazine Luiza, Extra e Ponto Frio, que prometem oferecer descontos exclusivos de até 40%.