A carteira de pagamentos da 99 (Android, iOS), a 99Pay, devolveu R$ 20 milhões em cashback aos seus usuários, entre junho e dezembro de 2020. Além disso, a companhia notou uma redução de 10 pontos percentuais na participação dos pagamentos com dinheiro nas cidades onde a wallet está ativa, de 70% para 60%.

Com os dados de uso, a companhia pretende que toda sua base ativa de 21 milhões de pessoas (entre passageiros e motoristas), em 1,6 mil cidades do País, utilize a 99Pay até o final do ano. Se alcançar o seu ousado objetivo, a companhia terá uma das três maiores carteiras digitais do Brasil.

Presente em Piracicaba (SP), São José dos Campos (SP), Campinas (SP), Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT), Londrina (PR), Maringá (PR) e Curitiba (PR), a 99Pay possui atualmente 500 mil usuários.

Por meio da solução de pagamentos, os clientes podem efetuar pagamentos diversos, recargas de celulares pré-pagos, recarga na corrida, dar 5% do valor da corrida ao motorista, fazer transferência instantânea e obter até lucro na carteira via CDI.