99Pay

Maurício Orsolini Filho, diretor da 99Pay. Foto: divulgação

[Atualizado às 15h51 do dia 29/09/2021 com dados atualizados de cidades e retirada dos dados de motoristas, pois são carteiras diferentes] O diretor do 99Pay, Maurício Orsolini Filho, revelou para Mobile Time que a carteira da empresa está entre as três mais usadas nas cidades em que opera. Ou seja, a companhia faz frente com grandes players do mercado por meio de sua base de clientes após o seu primeiro ano de atuação.

“Crescemos mais de 2.000% desde o lançamento. Convertemos primeiro os mais jovens, os early adopters. Queremos focar no público jovem (18 a 35) e nas classes C e D, mas estamos bem distribuídos em todas as classes”, disse.

Com a wallet presente em 1,3 mil cidades, o diretor explicou que os dados de uso são baseados em atividades mensais dos usuários no meio de pagamento.

“Fizemos pesquisa de mercado mostrando o que as pessoas esperam de carteira digital: conhecimento da marca e segurança eram as principais barreiras. As pessoas conhecem e confiam na marca 99. Hoje temos 20 milhões de usuários ativos por mês, então, estamos presentes na vida dos nossos consumidores. Por isso a conversão é boa. Além disso, tem o CDI e a corrida (de táxi ou carro particular), que fica mais barata no 99Pay”, completou.

Como resultado, a 99Pay registrou 8,3 milhões de transações em um ano de operação.