O iti (Android, iOS) lançou uma conta digital para menores de idade. Jovens com mais de 14 anos terão acesso a serviços do banco digital do Itaú Unibanco, como: cartão de débito; rendimento diário com 100% do CDI sem cobrança de IOF; Pix; gestão de metas e objetivos; saque; e recarga de celular.

O cartão da conta iti estará disponível para os jovens clientes tanto na versão física quanto virtual. E, vale dizer, a conta digital para menores de idade possui a mesma experiência de uso da solução para os demais clientes do banco digital. Porém, foram feitas algumas mudanças  nos produtos e serviços para assegurar maior controle, sobretudo restringindo aqueles que envolvem crédito.

Outro serviço disponível a todos os clientes iti que os menores de idade também terão acesso é a funcionalidade “Metas”. A ferramenta permite ao cliente alocar recursos em diferentes saldos dentro da mesma conta de modo a poupar para diferentes objetivos. Todos estes saldos, assim como o da conta original, possuem rendimento diário equivalente a 100% do CDI.