|Atualização da matéria às 13h33 para a inclusão dos valores do aparelho | A realme anunciou o lançamento de um novo smartphone para o mercado global, incluindo o Brasil, o realme 12 Pro+ 5G, nesta terça-feira, 2, em evento realizado em São Paulo. O destaque está na câmera de retrato com lente periscópio de 64 MP no nível intermediário, com zoom óptico de três vezes e um superzoom de 120 vezes, além de ser equipado com sensor OmniVision. O produto já está disponível por preço sugerido de R$ 3.599, na versão 12GB + 512GB, enquanto o modelo de 8GB+256GB está por R$ 2.999.

Com uma tela de 6,7 polegadas com full HD e uma taxa de atualização suave de 120Hz, que promete evitar marcas de dedos e proteção ocular, o modelo 5G possui: Android 14; sensor de impressão digital na tela; 512 GB de armazenamento; bateria de 5000 mAh; e quatro câmeras, sendo que as traseiras possuem 64 MP, 50 MP, 8 MP e sensor de profundidade. Já a frontal é de 32 MP.

O aparelho também é equipado pelo processador Snapdragon 7s Gen 2, com chipset de 4nm. E conta com expansão dinâmica de RAM, o que permite 12 GB adicionais de memória RAM, totalizando 24 GB. Até o momento, tem duas versões nas cores: Submarine Blue (azul) e Navigator Beige (bege). E a caixa inclui cabo tipo-C, adaptador de tomada de 67W, capa protetora, película de proteção de tela e um fone de ouvido.

O realme 12 Pro+ já está disponível nas lojas oficiais da realme no Mercado Livre, Shopee e Amazon e também pode ser adquirido em uma das lojas físicas da marca, localizadas na capital paulista e na região metropolitana de São Paulo.