A Vivo passa a oferecer a seus clientes pós-pagos e controle a assinatura mensal do pacote Microsoft 365 Family. O valor de R$ 45 mensais será cobrado na conta de celular, sem a necessidade de fazer pagamento com cartão de crédito.

O serviço está disponível para contratação no site da Vivo. O Microsoft 365 Family pode ser usado por até seis pessoas da mesma família, que terão 1TB de armazenamento no OneDrive por pessoa. Cada usuário poderá acessar, em até cinco dispositivos diferentes, softwares como Word, PowerPoint e Excel. Os clientes Vivo terão suporte técnico contínuo e segurança avançada para proteção contra ameaças digitais, como malware e phishing em e-mail e arquivos, e detecção e recuperação de ransomware do OneDrive, permitindo restaurar versões anteriores de arquivos até 30 dias antes da data do ataque.

O pacote traz também o aplicativo de segurança parental Microsoft Family Safety. Com ele, é possível obter relatórios de uso, limitar ou liberar o tempo em cada tela, estabelecer limites com filtros de pesquisa e de web, saber a localização dos filhos, entre outros benefícios