A Latam acaba de completar 100% da sua frota doméstica e alguns regionais na América do Sul com serviço de Wi-Fi, nesta quarta-feira, 3. Além dessa novidade, os passageiros cadastrados em seu programa de fidelidade, o Latam Pass, poderão enviar mensagens gratuitamente durante os voos a partir de hoje. Já os clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold têm acesso gratuito ilimitado ao serviço de navegação.

A família Airbus A320 (A319, A320, A320neo, A321 e A321neo) possui 132 aeronaves e todas já contam com conectividade para que os passageiros tenham essa alternativa durante os voos. Desde 2022, todos os passageiros de voos domésticos têm acesso à plataforma na qual podem escolher entre algumas opções de conectividade, como, por exemplo, enviar e receber mensagens e acessar redes sociais e plataformas de streaming.

Para acessar o serviço, o cliente deve colocar seu dispositivo móvel em modo avião, conectá-lo à rede Wi-Fi Latam Play, digitar latamplay.com em seu navegador ou escanear o QR code no assento à frente e selecionar entre as opções mensagens de texto ou Internet para se registrar. Caso o cliente prefira, há outros pacotes pagos para navegação ou streaming. Há ainda acesso gratuito na rede Latam Play a mais de 700 horas de conteúdo premium entre filmes, documentários, séries e músicas.