A CEO da Rappi (Android, iOS) no Brasil, Tijana Jankovic, foi promovida ao cargo de vice presidente global de negócios da empresa.

A executiva liderou a empresa em tempos de pandemia, além de projetos, como o processo em que a Rappi entrou no Cade por um mercado de delivery mais aberto e justo, o reposicionamento do programa Rappi Prime e a expansão do Turbo.

Tijana passa a ter um papel estratégico no desenvolvimento da empresa na América Latina, trabalhando diretamente com Sebastian Mejia, um dos fundadores da empresa. A executiva deverá encontrar oportunidades e soluções, avaliando os próximos passos da Rappi no mercado. A executiva também vai ajudar a criar iniciativas e projetos que trazem valor para o negócio.

Até que um novo profissional assuma a vaga de CEO da Rappi no Brasil, Jankovic fica como interina no cargo.

A executiva, nascida na Sérvia, está no Brasil há oito anos. É formada em Economia Internacional pela Università Bocconi em Milão (Itália) e tem mestrado em Matemática Aplicada pela The London School of Economics and Political Science (Inglaterra), e já trabalhou em empresas como Google, Uber e BNP Paribas.