O Rappi vai levar seu serviço Rappi Turbo, de entrega ultrarrápida em até 10 minutos, para novas verticais, como farmácias e restaurantes, no Brasil. Hoje, esse modelo está sendo utilizado somente para itens de mercado, mas já responde por 25% do total de entregas da empresa no País e deve chegar a 50% dentro de um ano, disse Tijana Jankovic, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Rappi, durante painel na Futurecom, nesta quarta-feira, 4.

A entrega ultrarrápida já está funcionando com itens de farmácia em alguns países e há um piloto em andamento com restaurantes no Brasil, informou a executiva. “Por incrível que pareça, para alguns tipos de comida, a entrega em 10 minutos funciona”, afirmou.

Jankovic comentou que a expectativa do consumidor brasileiro em relação e entregas mudou bastante por causa da pandemia. “Antes era aceitável receber produtos em dias. Agora, as entregas são medidas em horas ou até em minutos. O consumidor abre a geladeira de manhã, vê o que falta e pede no Rappi Turbo para chegar antes de tomar seu café”, relatou.