Movile; programa Empretece

Natalya Carvalho, líder do AfroMovile

O Grupo Movile anunciou a abertura do programa Empretece, que oferecerá mais de 30 vagas em cargos executivos e de diretoria exclusivamente a profissionais negros.

De acordo com Natalya Carvalho, líder do grupo interno chamado AfroMovile, criado para promover a diversidade na empresa, o programa serve para promover a ocupação de espaços sêniors por profissionais negros, o que ainda seria uma lacuna na maioria das empresas. “Não se trata só de contratar. O colaborador ou colaboradora participará de um programa de aceleração de carreira, com apoio e formação para se desenvolver. Vale ressaltar que as empresas estão trazendo cada vez mais a diversidade para dentro de seu quadro, não apenas pela questão social, mas também porque a diversidade traz um impacto econômico comprovadamente positivo”, afirmou Natalya ao MobileTime.

As vagas do Empretece oferecem remuneração compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, bolsa para aulas de inglês e flexibilidade de horários. As inscrições são online e podem ser realizadas exclusivamente por pessoas negras até 17 de janeiro, neste link.