Os clientes do C6 Bank agora têm direito a solicitar o C6 Tag, um adesivo para colar no vidro do carro e pagar automaticamente pedágios e estacionamentos em shoppings, aeroportos e centros comerciais. Não é cobrada nenhuma taxa de adesão ou mensalidade. O valor do pedágio ou do estacionamento é descontado na mesma hora ou no dia seguinte, se for um fim de semana, diretamente da conta bancária do usuário. Na prática, o C6 Tag funciona como um cartão de débito para pedágios e estacionamentos.

O serviço é fruto de uma parceria entre o C6 Bank e a Veloe, unidade de negócios da Alelo especializada no pagamento automático de pedágios e estacionamentos. O adesivo é aceito em todas as estradas pedagiadas do Brasil e em 380 estacionamentos.

O adesivo em parceria com a Veloe está disponível tanto para novos clientes do C6 Bank quanto para os antigos – basta solicitá-lo pelos canais de atendimento da empresa.

O C6 Tag substitui o antigo C6 Taggy, que funciona apenas para pedágios. O C6 Taggy segue operando, mas não será mais distribuído.