A Superintendência de Seguros Privados (Susep), autorizou a 88i Seguradora Digital (Android) a operar em ambiente regulatório experimental (sandbox regulatório) por meio da Portaria nº 7.784, de 29 de março de 2021. A empresa poderá atuar desta forma por 36 meses.

O ambiente sandbox permite que as empresas atuem com mais flexibilidade e com um custo menor. A ideia é criar um ambiente propício à inovação. Vale lembrar que em fevereiro a Thinkseg entrou para o ambiente experimental da Susep e que, agora, a Superintendência poderá incluir um último projeto no sandbox regulatório.

A 88i começou a atuar em 2018 oferecendo seguros contra roubo e furto de celular. Atualmente, concentra-se no atendimento a empresas de e-commerce, mobilidade, delivery e fintechs. A insurtech tem em seu portfólio os seguintes seguros: contra roubo e furto de tablets, notebooks, fones de ouvido, relógios inteligentes, videogames; além de seguros contra acidentes pessoais, impedimento ao trabalho (para motoristas de aplicativos, por exemplo), proteção contra roubo de mercadoria (para entregadores). A empresa ainda oferece serviço de telemedicina.