Em razão da pandemia do novo coronavírus, a 19ª edição do Tela Viva Móvel e a 6ª do Super Bots Experience serão realizadas em formato digital. Mobile Time aproveitará a experiência angaria com a realização de uma temporada de oito episódios de lives semanais ao longo dos meses de maio, junho e julho para construir as versões digitais dos seus dois eventos. Ambos utilizarão a plataforma da Mediastream.

O Tela Viva Móvel será realizado nos dias 11 e 12 de agosto. O tradicional evento sobre conteúdo e serviços móveis trará painéis com executivos de operadoras, grandes marcas e startups para falarem sobre inovação através do mobile, assim como um painel com fornecedores de soluções para construção e engajamento de bases de usuários de apps. Boa parte da programação já está disponível no site do evento: www.telavivamovel.com.br.

Super Bots Experience

Por sua vez, o Super Bots Experience em sua versão digital acontecerá nos dias 16,17, 23 e 24 de setembro. O evento, que trata de negócios e tendências do mercado brasileiro de chatbots, assistentes virtuais e IA, terá sua programação divulgada em breve no site www.superbotsexperience.com.br

Mais informações, contacte a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp)