Devido à demanda do público, a programação da 7ª edição do Super Bots Experience, evento sobre o mercado de chatbots, voice bots, assistentes de voz e inteligência artificial organizado por Mobile Time, foi estendida, ganhando mais meio período, na manhã de 27 de agosto. Assim, o seminário acontecerá ao longo de quatro dias: 24, 25, 26 e 27 de agosto. 

No quarto e último dia do evento acontecerá um painel sobre política de estado e regulamentação de inteligência artificial, comparando China, Europa e Brasil. Estão confirmadas as participações de Bianca Kremer, fellow da Coding Rights; Christian Perrone, coordenador da área de direito e tecnologia do Instituto de Tecnologia e Sociedade (ITS Rio); e Maurício Santoro, cientista político e professor do departamento de relações internacionais da UERJ. O quarto dia contará também com a apresentação dos resultados do Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2021, produzido por Mobile Time.

Ao todo, o Super Bots Experience 2021 terá seis painéis, 14 palestras individuais e apresentação de oito cases. 45 representantes de diferentes empresas e instituições já confirmaram participação como painelistas e/ou palestrantes. A programação atualizada e mais informações estão disponíveis em www.botsexperience.com.br ou com a equipe do evento: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).