A 99 (Android, iOS) desenvolveu duas novas funcionalidades O 99 Poupa é uma categoria de viagem com preços mais acessíveis que podem ser até 15% mais baratas do que o Pop. Ela estará disponível em horários de menor demanda, como o meio da manhã e o começo da tarde.

Outra novidade é o 99Entrega, para o envio de itens pessoais. Esta funcionalidade chega primeiro em Goiânia e, sem seguida, em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo. Será possível usar a nova categoria das 6h às 23h. Ao solicitar o serviço, o usuário deve enviar, via aplicativo, o nome do destinatário e demais orientações sobre a entrega. Quem requisita deve depositar o pertence diretamente no porta-malas ou banco traseiro do motorista parceiro, sem que haja contato físico entre usuário da plataforma e motorista.

Entre os requisitos para os itens serem enviados estão: respeitar todas as leis vigentes, limite de peso de 10kg e caber no porta-malas de um veículo Pop. Além disso, o objeto não pode ultrapassar o valor de R$ 500. A categoria está habilitada para pagamentos in-app, como cartão de crédito ou PayPal.