Modelo Zoe E-Tech foi disponibilizado na unidade Housi Faria Lima. Foto: divulgação

A Mobilize, unidade de negócios do Renault Group, firmou parceria com a Housi (Android, iOS). A montadora vai disponibilizar serviço de carsharing e locação de curta duração em duas unidades da plataforma de moradia flexível, em São Paulo.

No Housi Faria Lima, será ofertado o carro elétrico Zoe E-Tech. No Housi Paulista, estará disponível um Captur. A plataforma oferece apartamentos por assinatura em mais de 100 cidades no Brasil, em edifícios próprios, como esses dois, ou unidades parceiras.

O agendamento para utilização deve ser realizado por meio do aplicativo Mobilize Share (Android, iOS). Nele, é possível verificar a disponibilidade e fazer reserva. Na modalidade carsharing, o carro pode ser usado por até 23 horas. Na locação de curta duração, é cobrado por dia, com períodos de dias ou semana.

O serviço de compartilhamento da Renault, Mobilize Share, também é utilizado nas parcerias com Estapar, em São Paulo, na FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Lactec, Casa LIDE, Copel e na concessionária Globo, em Curitiba.