O aplicativo de streaming de música Deezer firmou parceria com o Easy Taxi, app de chamada de táxi, com o objetivo de permitir aos passageiros terem uma trilha sonora particular ao conectarem seu smartphone ao som do carro. Para oferecer a funcionalidade em seus automóveis, os motoristas poderão passar em qualquer posto de atendimento da Easy Taxi e retirar o kit Deezer, que contém uma conta Premium do app, cabo auxiliar, capa para encosto do carro e adesivo desenhado para o usuário identificar o taxista que participa da ação.

Além de escolherem as músicas, os passageiros poderão ouvir as canções de listas dos taxistas e outras seis seleções musicais criadas pela equipe do Deezer. O serviço é gratuito para o passageiro. Para o taxista, o voucher dura dois meses e após o término da degustação os taxistas poderão renovar o serviço se desejarem.

Essa modalidade que permite aos usuários escolherem a música em suas corridas não é novidade. Em novembro do ano passado, o Uber lançou uma parceria similar com o Spotify que libera aos passageiros ouvirem suas canções durante as viagens, o Uber Music.

Deezer para Android
Deezer para iOS
Deezer para Windows Phone
Deezer para Blackberry