As revistas da Editora Globo foram adicionadas ao Nuvem do Jornaleiro, um serviço de banca digital da operadora de telefonia Vivo com revistas e jornais. Época, Marie Clarie, Quem, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Globo Rural, Casa & Jardim e Crescer, estão entre as primeiras publicações liberadas na aplicação.

Outros títulos da Globo, como Época Negócios, Galileu, Autoesporte e Casa & Comida, serão adicionadas ao acervo em breve. Outro periódico que fará parte do Nuvem do Jornaleiro é o jornal gaúcho Correio do Povo, além das revistas Info Money, Harper’s Bazaar, Rolling Stones, Máxima, Harvard Business Reviews, Minha Casa, Recreio e Carro, Pais & Filhos e Viva Mais.

O aplicativo Nuvem do Jornaleiro, por sua vez, passou por uma atualização que permite ao assinante fazer o download dos títulos em modo background (rodando sem iniciar) e ler os títulos sem conexão de Internet. O serviço pode ser assinado ao enviar um SMS com as letras NJS para 1515. O valor da mensalidade é R$ 9,90 e a primeira semana é gratuita.