Campanha de final de ano da Take

A Take Blip lançou uma ação que permite aos usuários enviarem mensagens de vídeo para entes queridos por meio de um chatbot no WhatsApp. Feita em parceria com a Chiligum Creatives, a campanha permite ao usuário criar mensagens baseadas em fotos e com uma mensagem de texto no final.

Para criar a gravação, basta salvar o número +55 31 3349 6201 na agenda de contatos e enviar um “oi” para pelo mensageiro. Em seguida, a pessoa escolhe a categoria do vídeo (pessoas especiais, colegas do trabalho ou grupo do WhatsApp), adiciona as fotos e a mensagem final.

A ação tem como intuito ajudar as pessoas a enviar mensagens de final de ano, em especial devido ao distanciamento social necessário para evitar a proliferação do novo coronavírus. Gratuita, a campanha fica no ar até o dia 30 de dezembro e espera chegar a 200 mil vídeos enviados.

Está é a segunda vez que a Take utiliza sua plataforma para ajudar no envio de mensagens em datas festivas. Em maio, a companhia disponibilizou um robô similar para o dia das mães. Na época, a empresa contabilizou 50 mil vídeos e 2 milhões de mensagens.