O jogo Lineage 2: Revolution (Android, iOS) chegou às lojas de apps em 38 países, inclusive no Brasil. A partir desta sexta-feira, 11, os usuários podem baixar, gratuitamente, o RPG em massa para multijogadores (MMORPG) em seus smartphones.

Apenas na América Latina, 400 mil jogadores fizeram o pré-registro para ter acesso ao game em seu lançamento. Em outros países, o app foi lançado seis meses atrás e acumula 28 milhões de usuários registrados e cinco milhões de gamers ativos por mês.

O jogo produzido pela Netmarble é uma versão mobile do Lineage 2, um conhecido game para PC. Assim como acontece em sua versão principal, a opção para smartphones tem um mundo aberto para exploração, batalhas de jogador versus jogador (PVP) e um mundo de fantasia. Tudo em tempo real.

Além do lançamento em 38 países, o game recebeu uma atualização com um novo modo de jogo, o Cerco ao Castelo, um modo de PVP para até 200 jogadores. Lineage 2: Revolution recebeu também novos conteúdos como novos equipamentos e aumento de dificuldade em algumas fases.