Os bots criados pela ColmeIA devem realizar este ano mais de 6 bilhões de contatos com consumidores. Nos seis primeiros meses de 2025 foram 3 bilhões. Como são esperados novos clientes no segundo semestre, a projeção de 6 bilhões é conservadora: o número final pode ser ainda maior, avalia o CEO e fundador da empresa, José Caodaglio, em conversa com Mobile Time.

Os contatos são o que a ColmeIA chama internamente de “touchs” e somam três tipos de comunicação: campanhas enviadas (mesmo que não respondidas); conversas iniciadas a partir das campanhas enviadas; e conversas iniciadas espontaneamente pelos consumidores com os bots criados pela ColmeIA.

Esse número vem crescendo ano a ano. Foram 11 milhões em 2021; 111 milhões em 2022; 2,7 bilhões em 2023: e 4,7 bilhões em 2024.

A quantidade de números de telefones únicos contactados é de 10 milhões nos primeiros seis meses deste ano, quase o mesmo registrado em 2024 inteiro, quando foram 10,7 milhões.

Super Bots Experience & Forum de Autoatendimento Digital 2025

A ColmeIA lançou recentemente um framework no-ocde para desenvolvimento rápido de agentes de IA, a Polimata. Caodaglio fará uma apresentação sobre ela no Super Bots Experience & Forum de Autoatendimento Digital 2025, evento organizado por Mobile Time que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, no WTC, em São Paulo. A agenda atualizada e mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.botsexperience.com.br

A ilustração no alto foi produzida por Mobile Time com IA

 

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