A idwall apresentou nesta terça-feira, 12, a sua loja de soluções antifraude. Batizada apenas como ‘Marketplace’, a solução da empresa de gestão de identidade digital tem como intuito fornecer aos seus clientes (financeiras, por exemplo) ferramentas de outros players do setor em um único lugar.

Apresentada durante o evento idsummit 2024, o Marketplace tem como primeiros parceiros a London Stock Exchange Group (LSEG, o grupo gestor da Bolsa de Londres) e sua solução de avaliação do risco do usuário globalmente (incluindo análise de risco em lavagem de dinheiro), a World-risk Check; e a Quod, com o seu Autentica Cadastral, uma ferramenta usada para verificar endereços dos usuários a partir de triangulação com antenas das operadoras.

A loja de soluções antifraude ainda permite aos clientes: fácil integração de fluxos; centralização da gestão de riscos; orquestração da tomada de decisões automaticamente; além de poder usar soluções proprietárias, como reconhecimento óptico de caracteres, Background Check e verificação  biométrica (Face Match e Liveness), uma vez que o Marketplace faz parte da plataforma all-in-one da idwall.