Nos últimos anos surgiram ganharam força no Brasil diversos novos meios de pagamento que utilizam o telefone celular como interface, como pagamentos por aproximação, com QR code, Pix e, mais recentemente, o pagamento incorporado a uma conversa no WhatsApp. O assunto será tema de um painel de debate na 4ª edição do MobiFinance (antigo Mobishop), evento online organizado por Mobile Time que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro. 

Estão confirmados no referido painel:Júlio Gomes, vice-presidente de experiência do cliente da Cielo; Luisa Muneratti, vice-presidente de vendas para região ibérica e América Latina da DoCoMo Digital; Marcelo Faustino, sales manager for public banks and federal accounts da RedHat; Percival Jatobá, vice-presidente de soluções e inovação da Visa do Brasil; e Renato Ciuchini, vice-presidente de estratégia e transformação da TIM.

O MobiFinance terá também painéis sobre open banking; o celular como canal de acesso a crédito; e entregas ultrarrápidas; além de palestras individuais, incluindo uma sessão sobre o projeto do Real digital, com Fábio Araujo, coordenador dos trabalhos sobre a moeda digital do Banco Central.

Mais informações estão disponíveis no site do MobiFinance ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).