O MobiFinance, seminário online sobre serviços financeiros digitais e comércio móvel, reunirá nos dias 19 e 20 de outubro, 28 executivos de alto escalão de bancos, fintechs, marketplaces, operadoras de telecom e fornecedores de soluções. Entre os confirmados há 14 que ocupam cargos C-level e vice-presidentes, dentre os quais: Júlio Gomes, vice-presidente de experiência do cliente da Cielo; Percival Jatobá, vice-presidente de soluções e inovação da Visa do Brasil; e Renato Ciuchini, vice-presidente de estratégia e transformação da TIM.

O MobiFinance terá painéis sobre open banking; o celular como canal de acesso a crédito; novos meios de pagamento digital; e a tendência das entregas ultrarrápidas; além de palestras individuais, incluindo uma sessão sobre o projeto do Real digital, com Fábio Araujo, coordenador dos trabalhos sobre a moeda digital do Banco Central.

Mais informações estão disponíveis no site do MobiFinance ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).