O programa de inovação aberta Visa Everywhere Initiative 2019 selecionou três fintechs brasileiras semifinalistas do concurso. São elas: DinDin, carteira digital focada no B2B2C, voltada para a inclusão financeira; Zen Finance, produtora de soluções financeiras personalizadas de carteira, crédito e recompensas; Zrobank, banco digital baseado em blockchain que aceita criptomoedas. Ao todo, concorriam 12 selecionadas da América Latina e Caribe.

A final do projeto acontece no dia 8 de novembro, em Miami, e oferece o prêmio de US$ 50 mil, além de receber sessões de mentoria com especialistas e visibilidade com investidores e com parceiros do ecossistema de pagamento.

A competição já atraiu mais de 600 startups desde seu lançamento, em 2017, somente na América Latina, sendo que, no ano passado, bateu o recorde regional ao receber mais de 350 inscrições, de 15 países. Neste ano, o programa voltou-se para fintechs em estágio de crescimento e que tivessem soluções disruptivas para serviços financeiros.