Representantes de oito bancos estão com participação confirmada no Mobishop 2020, que acontecerá em formato digital nos dias 22 e 23 de outubro. Há desde grandes bancos de varejo, como Banco do Brasil, Itaú e Santander, até bancos digitais, como C6 Bank, Inter e Original, passando por um banco de porte médio focado no mercado corporativo (Banco Fibra) e pelo Banco Central do Brasil, autarquia que regula o mercado financeiro do País. Os executivos estão distribuídos em painéis de debate sobre Pix, open banking e cashback.

Os oito representantes de bancos são: Breno Lobo, chefe de subunidade no departamento de competição e de estrutura do mercado financeiro, Banco Central; Carlos Alberto Sangiorgio, head de TI e transformação digital, Banco Fibra; Carlos Brandt, chefe-adjunto do departamento de competição e de estrutura do mercado financeiro (Decem), Banco Central; Cristiano Gomes, head de arquitetura digital, Santander; Edson Costa, diretor de meios de pagamento, Banco do Brasil; Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física, C6 Bank; Renato Mansur, diretor de canais digitais, Itaú Unibanco; Rodrigo Gouveia, CEO do Inter marketplace, Banco Inter.

O evento contará também com representantes do CPQD, Dynatrace, Fortinet, Icaro Tech, iFood, Infobip, Itaú, proScore, Rappi, Red Hat, TIM, Trigg, VeriTran, dentre outras empresas.

A programação completa e mais informações estão disponíveis em www.mobishop.com.br ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).