Executivos do Banco do Brasil, do Banco Original, do BS2, do Itaú Unibanco e do next (Bradesco) participarão do painel de abertura da segunda edição do seminário Mobishop para debater o atual cenário competitivo do mercado bancário brasileiro e o papel dos bancos digitais no processo de bancarização da população brasileira. Estão confirmados: Jeferson Honorato, diretor do next; Livia Chanes, diretora do iti, do Itaú Unibanco; Paula Mazanékdiretora de negócios digitais do Banco do Brasil; Raul Moreira, diretor executivo de TI e produtos do Banco Original; e Rudy Cordeiro, diretor de tech do BS2.

O Mobishop acontecerá no dia 8 de outubro, no WTC, em São Paulo, sob a organização do Mobile Time. O seminário é dedicado ao debate sobre m-banking, m-payments e m-commerce. Sua agenda inclui palestras individuais sobre a plataforma nacional de pagamentos instantâneos, 3DS 2.0, a guerra de maquininhas de POS, compra e venda de criptomoedas através de máquinas de POS, pagamento por aproximação nas catracas do metrô do Rio de Janeiro, e um painel sobre super-apps. Entre os demais palestrantes confirmados há executivos de empresas e instituições como Banco Central, Banco Inter, Delivery Center, Magazine Luiza, Mastercard, MercadoPago, MetrôRio, Rappi, SumUp. A programação completa está em www.mobishop.com.br.

Para mais informações sobre o Mobishop e compra de ingressos, ligue para 11-3138-4619 ou escreva para eventos@mobishop.com.br