A segunda edição do Mobishop terá como painel de abertura um debate sobre a transformação do mercado bancário brasileiro com o advento de bancos digitais. Já estão confirmados para esse painel: Jeferson Honorato, diretor do next, banco digital do Bradesco; Lívia Chanes, diretora do iti, do Itaú Unibanco; e Raul Moreira, diretor executivo de TI e produtos do Banco Original. O evento é organizado por Mobile Time e acontecerá no dia 8 de outubro, no WTC, em São Paulo.

Além disso, o seminário contará com uma apresentação sobre o projeto de construção de uma plataforma nacional de pagamentos instantâneos, que será ministrada por Carlos Brandt, chefe adjunto do Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro do Banco Central, e Breno Lobo, assessor sênior do Departamento de Operações Bancárias e de Sistema de Pagamentos do Banco Central.

O evento terá ainda palestras individuais sobre 3DS 2.0; gateways de pagamento instantâneo; uso de máquinas de POS para compra e venda de criptomoedas; e o case do MetrôRio de pagamento por NFC direto na catraca.

Por fim, haverá um painel de debate sobre super-apps no Brasil, com participações confirmadas do head de produtos do Mercado Pago, Daniel Stephens; do CEO do Delivery Center, Andreas Blazoudakis; e do head de growth do Rappi, Fernando Vilela.

Ingressos estão à venda com 20% de desconto até a próxima sexta-feira, 23 de agosto. Mais informações pelo site www.mobishop.com.br; ou pelo email [email protected]; ou no telefone 11-3138-4619.