Em sua 19ª edição, que este ano será em formato digital, o Tela Viva Móvel reunirá em um painel cinco startups nacionais que inovam através da tecnologia móvel: ChatClass, Nutrebem, Pier, Popsy e Turbi. Em um debate moderado pelo editor do Mobile Time, Fernando Paiva, cada uma contará sobre a história de seu empreendimento, sobre como usa o smartphone como interface para a oferta de seus serviços e sobre os desafios enfrentados durante a pandemia. O Tela Viva Móvel acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto.

Estão confirmados como painelistas: Diego Lira, fundador e CEO do Turbi; Henrique Mendes, CEO e cofundador da Nutrebem; Jan Krutzinna, fundador do Chatclass; Jean-Marie Truelle, fundador e CEO do Popsy; e Lucas Prado, co-fundador e CMO da Pier.

A Chatclass é uma ferramenta de ensino de inglês através do WhatsApp. A Nutrebem é uma carteira digital exclusiva para a compra de merenda escolar, com foco foco na melhora da nutrição dos estudantes. O Popsy é um marketplace de produtos usados que utiliza inteligência artificial para reconhecer pela foto e categorizar automaticamente o que é posto à venda. O Pier é um app que vende seguro para smartphone através do próprio smartphone, em um processo 100% digital. E o Turbi é um app de aluguel de carros que também oferece uma experiência 100% digital.

O Tela Viva Móvel contará também com um painéis dedicados a operadoras móveis; grandes marcas com projetos inovadores em mobile; e fornecedores de soluções para construção e engajamento de bases de usuários de apps móveis.

A programação atualizada, venda de ingressos e mais informações estão disponíveis no site do seminário ou com a equipe de eventos do Mobile Time: [email protected] / 11-96619-5888 / 11-3138-4619 (WhatsApp).