A EBANX, fintech especializada em soluções de pagamento, anunciou nesta quinta-feira, 15, a expansão de suas operações para novos mercados na América do Sul e Central por meio da iniciativa Push LatAm. A empresa também passará a ofertar serviços híbridos em países latino-americanos e lançará o EBANX GO, cartão pré-pago desenvolvido em parceria com a Visa que será lançado com uma conta de pagamento digital e que será lançado não só no Brasil, mas também em outros mercados (não anunciados) A ideia é que as novidades cheguem nos próximos 12 meses.

Panamá, Costa Rica, República Dominicana e Guatemala e Paraguai vão se juntar aos nove mercados onde a empresa já opera nas regiões – Brasil, México, Colômbia, Argentina, Chile, Peru, Uruguai, Bolívia e Equador.

O Push LatAm também vai permitir o lançamento de uma combinação de serviços de processamento cross-border e local dentro do mesmo território. Este modelo híbrido permitirá liquidações locais para merchants, começando por países sul-americanos, flexibilizando para empresas globais com escritórios na região.