Ebanx

André Boaventura, CMO e sócio do Ebanx. Foto: Ricardo Franzen/divulgação

O Ebanx Track (AndroidiOS), aplicativo para rastreio de encomendas do Ebanx, possui, atualmente, 1,1 milhão de usuários em sua base e um histórico acumulado de 8 milhões de pacotes rastreados. Em conversa com Mobile Time, André Boaventura, CMO e sócio da fintech, explicou que o app foi pensado para entregar a melhor experiência ao usuário.

“O rastreador clássico (de pacotes) é só uma réplica, na maioria dos casos. Nós colocamos inteligência artificial e user experience dentro do servidor em que plugamos os nossos parceiros. E transformamos isso em uma plataforma web/mobile”, afirmou.

Além do Brasil, o CMO explicou que o Track também está disponível no México.

Finanças na mão do cliente

Em relação à conta digital, Ebanx Go (AndroidiOS), Boaventura afirmou que “é uma aposta forte para o futuro”. De acordo com o executivo, o app está em fase interna, mas “tem tudo para explodir” e ir para outros países: “O ano de 2020 mudou prioridades (de lançamento e avanço da plataforma de pagamento), mas continua sendo trabalhado. O Go foi criado a partir do próprio ecossistema, mas ainda é um projeto da porta para dentro”, explicou.

“No momento, estamos bem focados em shoppings. Mas é um momento de tomada de decisão, para definir formatos na América Latina e Brasil. Possivelmente, vamos forte para rua até o final do ano. Veremos isso no próximo trimestre. Temos parceiros. Várias decisões estão sendo revistas”, completou.