A Vivo anunciou uma parceria com a CRM&BONUS nesta sexta-feira, 15. A partir de janeiro do próximo ano, a operadora oferecerá benefícios por meio da moeda virtual Vale Bonus e seu app homônimo (Android, iOS) feito pela empresa de tecnologia e soluções em bonificação. O mecanismo desse benefício permite a clientes com fatura na Vivo trocarem as moedas por benefícios nos mais de 2,5 mil parceiros da CRM.

Para ter a pontuação todos os meses, o consumidor precisa estar com as contas em dia. Os clientes são classificados com base em sua categoria (Vivo V, Platinum, Gold, Silver ou Púrpura) para receber as moedas.

Como uma prévia, a Vivo está disponibilizando um valor de degustação da moeda aos consumidores elegíveis, antes do lançamento oficial. Para usar as moedas, o usuário precisa instalar o app e se registrar com o CPF que está cadastrado na operadora. Após terminar de preencher e confirmar as informações, o valor é depositado automaticamente no aplicativo e pode ser usado em restaurantes, lojas de shopping e até postos de gasolina.

Vale lembrar, a CRM&BONUS fechou recentemente uma parceria com a Azul, também focada em oferecer benefícios a seus clientes. A companhia mira uma nova rodada de investimento série B em 2024. No universo de operadoras, a empresa de tecnologia e soluções em bonificação dispara, anualmente, 300 milhões de SMSs, mas está em processo de migrar essas mensagens para o WhatsApp.

Imagem da campanha da Vivo com o Vale Bonus (reprodução: Vivo)